Enviar artigos para

domingo, 21 de março de 2010

Relembrando a História - O HOLOCAUSTO






O General Dwight D. Eisenhower tinha razão ao ordenar que fossem feitos os filmes e as fotos.

Exatamente, como foi previsto há cerca de 60 anos…

HOLOCAUSTO


É uma questão de História lembrar que, quando o Supremo Comandante das Forças aliadas, General Dwight D. Eisenhower encontrou as vítimas dos campos de concentração, ordenou que fosse feito o maior número possível de fotos, e fez com que os alemães das cidades vizinhas fossem guiados até aqueles campos e até mesmo enterrassem os mortos.

E o motivo, ele assim explanou:

“Que se tenha o máximo de documentação – façam filmes – gravem testemunhos – porque há-de vir um dia em que algum idiota se vai erguer e dizer que isto nunca aconteceu”.

'Tudo o que é necessário para o triunfo do mal, é que os homens de bem nada façam'.

(Edmund Burke)

Recentemente, o Reino Unido removeu o holocausto dos seus currículos escolares porque "ofendia" a população de filhos de refugiados palestinos, que afirmam categoricamente que o holocausto foi mais uma fraude na história. Este é um presságio assustador sobre o medo que está a atingir o mundo, e o quão facilmente cada país se está a deixar levar.
Passaram mais de 60 anos do fim da Segunda Guerra Mundial.

Esta matéria é em memória dos 6 milhões de judeus, 20 milhões de russos, 10 milhões de cristãos, e 1900 padres católicos que foram assassinados, massacrados, violentados, queimados, mortos à fome e humilhados.

Agora, mais do que nunca, com o presidente do Irã, entre outros, sustentando que o 'Holocausto é um mito', torna-se imperativo fazer com que o mundo jamais esqueça.

E este mesmo presidente do Irã, Mahmoud Ahmadinejad ,que nega o Holocausto e prega a destruição de Israel , será recebido no Brasil pelo presidente Lula no dia 06 de maio.

Não podemos ficar inertes diante da vinda desta figura nefasta que pisoteia todos os direitos humanos ao Brasil.

Nosso país é DEMOCRÁTICO, não uma ditadura discriminatória.

Vamos PROTESTAR e não LEGITIMAR.

Temos que relembrar e não esquecer as atrocidades cometidas na História.


OBS: As imagens a seguir são fortes e difíceis de se olhar mas infelizmente retratam com fidelidade de detalhes o que querem nos fazer esquecer.


CONTRA FOTOS NÃO HÁ ARGUMENTOS.















Artigo reproduzido por IANÊ RUBENS DE MELLO.

Fonte: Recebido por e.mail


Nenhum comentário:

Postar um comentário